Divulgação

PONTO KPOP - PLAY TV

Oi amiguinhos, hoje vim falar sobre o programa PONTO KPOP da Play TV. Ele é um programa basicamente "novo", criado para dar prioridade apenas para o universo K-Pop no período de 1 hora. 


Para quem já acompanhava a Play TV bem antes de existir esse programa, sabe que, na programação só havia o PONTO POP, onde passavam MVs de Pop Americano e K-pop misturados, e como este é baseado em votação dos telespectadores, pelo site oficial do canal, muitas vezes não passava nenhum MV K-pop nessa 1 hora, ou, se passava, eram poucos, em relação aos MVs Pop Americanos.

Pensando nisso, a Play TV resolveu dar maior prioridade para esse público ligado aos asiáticos coreanos, criando esse programa lindo e maravilhoso. E, melhor do que isso: há o PONTO KPOP e o PONTO KPOP 10. É muita alegria para uma pessoa só.


No PONTO KPOP, a apresentadora Rafaela Tomasi nos traz diversas novidades sobre o mundo K-Pop, incluindo até entrevistas com grupos que vieram fazer show aqui no Brasil, e, é claro, muitos MVs <3 .

No PONTO KPOP 10 não há apresentador. São apresentados os 10 MVs mais votados pelo público, no site oficial do programa, contando com algumas "Faixas Bônus" ao final do programa.


HORÁRIOS

PONTO KPOP
Sábado 18h
Reprise: Segunda 12h30 e Domingo 18h


PONTO KPOP 10
Quarta 18h
Reprise: Quínta 12h30 e Domingo 6h30 / 12h30



VOTAÇÃO

Para votar, basta entrar no site da Play TV (aqui!) e votar, ou você também pode fazer isso pelo twitter, usando a #pontokpop.


CANAIS PLAY TV




A seguir assista alguma das entrevistas apresentadas no PONTO KPOP:











É isso gente, assistam PlayTV que lá é o lugar dos kpopers. FINALMENTE algo de bom na televisão brasileira <3


LINKS OFICIAIS:
Play TV: Ponto Kpop
Play TV Oficial You Tube

Vanessa

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário