Divulgação

Ichiban, programa com música asiática a vontade na PlayTV

Oi, decidi começar a fazer posts de divulgação. Colocarei coisas interessantes, dicas de programas, aplicativos, lojas e tudo mais que estiver relacionado ao mundo musical c:

Hoje começarei falando sobre um programa de TV, chamado Ichiban, transmitido pela PlayTV. Acredito que muitos já devem conhecer.


Quem curte assistir MixTV, MTV e qualquer outro canal de televisão com programação musical? Bem, para nós, amantes do mundo musical asiático, às vezes é deprimente ligar a televisão pra ouvir uma música boa e só estar passando clipes de música Pop americana e coisas do gênero.

Pensando nisso, a PlayTV resolveu transmitir um programa específico para esse público. Claro que, como só há esse programa, em uma hora, o Ichiban tem que dar conta de vários gêneros diferentes, transmitindo clipes que vão dês do rock ao pop.

O programa costuma começar sempre com clipes do estilo Visual Kei, em seguida Rock, e por fim, termina com clipes Pop. Ichiban conta com músicas Japonesas e Coreanas, em sua maioria, e, algumas vezes, acompanhado com alguns clipes de músicas Tailandesas e Chinesas.

Sem apresentador (a), apenas com clipes, o programa conta um pouco sobre cada banda / cantor através de balões explicativos, que aparecem na parte inferior da tela, como um rodapé.

Transmitido às Ter|Qui|Sáb: 7h e aos Dom: 10h e 18h com duração: 1 hora. 


Como o programa não passa todo o dia, e, na semana, é transmitido apenas na parte da manhã, a PlayTV criou o "Interferência Ichiban"

Duração: 30 minutos
passa de
Seg: 12h e 23h
Ter à Dom: 12h


Pra quem nunca se interessou em assistir ao PlayTV (agora vão, pq com essa novidade bombástica desse programa maravilhoso uuhhuull e.e) podem encontrá-lo na Sky: canal 181, Claro TV: 118, Net: 122, Oi TV: 109, Net Caraguatatuba e Ubatuba: 114, Multimidia TV Jandira e Osasco: 75, CTBC: 372 e outros.







MAIS INFORMAÇÕES:

Vanessa

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário